domingo, 27 de junho de 2010

O ultimo Grito desta época




Este foi o ultimo grito desta época. Foi no no balneário depois do jogo com o Montalvo. Esse jogo que não completamos na totalidade, porque abandonamos o campo a 8 minutos do fim.

Não vale a pena falar muito nisso, o que fica para a história é que fizemos um belissímo jogo contra uma excelente equipa e fomos prejudicados desde o 1º segundo (até na bola de saída... tivemos de repetir pois não podemos passar a bola para a frente para a linha!!!!).

Depois de muitas faltas mal assinaladas, 1 penalti claríssimo não assinalado, um golo limpo anulado, uma atitude intimidadora para com os nossos jogadores e um acumular de faltas de respeito e arrogância de 9 jogos seguidos do mesmo Sr. de preto que não pode ver o vermelho, só nos restou deixar o campo e não permitir mais que gozem com Sab-A escolinhas....

Deixo os comentários para quem quiser postar!

Ah! já agora o jogo estava 4-3 + o golo limpo anulado quando saímos... (Golos de Joao Nogueira(1), Francisco (1) e Miguel (2).



9 comentários:

  1. Para mim, o jogo acabou empatado 4-4. No resto, estou como o Pedro... Só me chateia brincar-se com o esforço e dedicação de CRIANÇAS para quem o futebol deveria ser um divertimento. Somos os maiores! Há dúvidas? :)

    ResponderExcluir
  2. O problema do Sr. Arbitro é que à uns anos foi corrido do Benfica e agora sempre que vê as camisolas VERMELHAS passa-se completamente. Mas, à parte disso apitar 9 jogos sempre a prejudicar, é demais.

    Boa Milheiro, fez muito bem em tirar os nossos meninos do campo.

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer uma ressalva que para mim é bastante importante !
    Não temos nada contra o Montalvo ou qualquer equipa que jogue contra nós, infelizmente no ultimo jogo os problemas surgiram contra a equipa sem que a mesma tivesse qualquer culpa nas situações...que isto fique bem claro.
    É verdade que saímos antes do jogo terminar...mas tudo tem uma explicação e este culminar de fim de época é fruto de varias situações e não uma só !
    Sei que o senhor vereador da câmara ficou "ofendido" com a mossa atitude....ficou ofendido por 8 minutos de jogo...nós ficamos ofendidos por 450 minutos de jogo !
    O que quero explicar com isto é que neste torneio dito de formação nada têm a ver com formação, o espírito de fairplay que é a base principal de qualquer formação desportiva não foi respeitado.
    Esse é o ponto principal de todas as nossas discórdias.
    O regulamento é muito claro quanto a isso e já foi demonstrado varias vezes no Blog...2001, não 2000 e muito menos 1999.
    Essas situações foram denunciadas no inicio do torneio pela nossa equipa e foi-nos dito pelo representante do município que nada poderia fazer essa decisão estavam acima dos seus poderes...então aonde estavam essas pessoas com poder de decisão ???
    A lebre foi levantada com o jogo contra o Montalvo e apesar do representante do município estar devidamente elucidado nada fez para por termo a situação..."eu não posso fazer nada", cada equipa têm o dever de ser sincera...resposta mais uma vez do representante do município no torneio.Onde está afinal quem pode decidir !!!
    Voltando ao inicio e a situação de 450 minutos de indignação da nossa parte vou tentar ser breve.
    Após esse jogo de Montalvo fomos brindados por indicação do representante do município por um arbitro vitalício, desculpem esse senhor não é arbitro...tem um apito na boca, formação desportiva passou ao lado....porquê....é fácil, mesmo para pessoas que nada percebiam de futebol a fobia que essa pessoa teve em nós prejudicar era tão evidente !
    Foram 9 jogos em que os nossos atletas foram ofendidos...sim ofendidos !Chegando a haver situações em que os atletas se questionavam porque é que o senhor arbitro era tão simpático para com o adversário e tão antipático com eles !

    ResponderExcluir
  4. O senhor arbitro ( senhor Leitão ) e não tenho problema nenhum em identifica-lo foi desde o primeiro jogo uma pessoa que pôs todos os seus rancores e todas as suas magoas para com o SAB no momento de arbitrar os nossos jogos, mostrando varias vezes que nada percebia de regras de futebol de 7 ou mesmo de futebol de praia.Se foi por desconhecimento então deveria ser substituído já que existem vários árbitros formados no concelho que de certeza não se importariam de fazer esse trabalho...se não foi desconhecimento das regras então foi mesmo para prejudicar a nossa equipa ! Sinceramente aposto na ultima hipótese.
    O culminar da situação foi no encerramento do torneio...mas já foi explicado pelo Mister.
    Após todas as nossas advertências no decorrer de 9 jogos ! senhor vereador da câmara não se sinta ofendido tente ser imparcial e não se limite a escutar quem o representa neste torneio, tente ser mais participativo e enquadre-se nesta festa, mas não o faça só no final...dei poder de decisão a pessoa que representa o município durante o torneio porque essa mesma pessoa disse-me por diversas vezes que nós é que estávamos bem e actuávamos de acordo com as regras estabelecidas.

    Cuidado com o que se comenta, porque se existe alguém que foi ofendida neste torneio foi a nossa equipa.

    Espero senhor vereador que tenha oportunidade de ler este meu texto e que reflicta com sensatez !
    A titulo final - a nossa equipa por decisão do pais decidiu que se no ultimo jogo o arbitro fosse o senhor Leitão não deixariam jogar os filhos e se necessário assinariam um protesto.
    Pedi antes do jogo começar...não! supliquei ao senhor José Neves que nomeasse outro arbitro e a resposta que obtive foi...tu mandas na tua equipa e quem manda aqui sou eu !
    Têm toda a razão...pena que não tivesse esse poder de decisão quando foi preciso.
    Saímos do jogo antes de terminar e se devemos algum pedido de desculpa esse vai para a equipa de Montalvo ( que fique claro que explicamos a situação ao adversário).

    Podem gozar comigo se eu deixar...mas gozar com os nossos miúdos como o fizeram não acontece nem nunca acontecerá !

    Isto é um comentário meu e só meu e nada têm a ver com o clube !
    Tenho direito a indignação e todos os visados têm direito a resposta.
    Duvido que tenham algo de valido para dizer.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço que tirem esta foto do blog, onde aparece o meu filho João Garcia. Longe de mim admitir que o meu filho faça parte do que aconteceu no Sábado passado. Apesar de tudo o que possa ter acontecido foi vergonhoso.
    Onde já se viu desistir de um jogo só porque o arbitro não tem sido correcto, é essa a lição que querem dar aos nossos filhos???? por amor de deus.
    Se não estavam contentes, existem outras instâncias para reclamarem, não é utilizando as crianças.
    Imaginem o que era a Selecção Inglesa desistir do jogo antes do mesmo acabar, durante o Mundial, tenham juízo....estamos a lidar com crianças, eles querem é jogar...ahh e não se pode ganhar sempre.

    ResponderExcluir
  6. -A foto não precisa de ser tirada, só porque lá esta o seu filho Joao Garcia... Tem lá todos os jogadores, e só voce é que se esta a queixar. É verdade que nem sempre se pode ganhar, mas eles foram guzados á força toda, e só voce é que nao deve ter visto para se estar a queixar. Eles sao uma equipa, pequenos, mas são, e tambem teem direito ao sentir se encumudados, por fazerem deles "parvos" ... E se sairam do campo, foi porque todos quizeram e não só porque os treinadores quizera. Porque Todos sabemos muito bem, que quando é para jogar, TODOS eles reinam em campo, e se eles quizessem acabar o jogo eles proprios tomavam a iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Já esta melhor assim José Garcia? que anedota

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os jovens jogadores, pela alegria, pela participação, pelo empenho, pela vontade e por "arrastarem" pais e familiares.
    Parabéns aos técnicos pela disponibilidade, por participarem no crescimento dos nossos filhos.
    Parabéns aos pais, porque gostam dos filhos, porque apoiam, porque têm filhos fantásticos.

    (o menos importante - as confusões, os interesses, os pequenos mundos em que algumas pessoas vivem, convencidas de que são grandes mundos)

    Para mim ofendido (leia-se envergonhado) fico quando vejo estes jovens, alegres e cheios de vontade (é bonito ver o torneio), com condições pouco dignas para poderem desenvolver a prática desportiva (exemplo: olhem alguns balneários).

    Parabéns, a todos (atletas, técnicos, pais, dirigentes) que ao longo do ano, por estas terras fazem um trabalho incrível, para trazerem toda a alegria que podemos ver em cada torneio.

    deixem os míudos sonhar, o poeta disse, que é isso que comanda a vida ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.